O ANO NOVO - Jamais reclame do seu, desvende-o!

           
2010, assim já diziam as famosas profecias, aquela que todos reverenciam todo início de ano, que esse ano seria cheio de graças com muita felicidade e prosperidade. Não se esquecendo do amor, amor pra dá e vender!
Como uma boa pessoa que sou desejei isso a todos com quem estive admirando o céu cheio de luzes coloridas. Celebramos um ano novo. VIVA!!
Como é de costume temos as idéia de que as cores das roupas influenciam o seu ano, pois bem escolhi as tonalidades de um ano de superação. Fala-se ainda que passar a virada do ano beijando ou fazendo um joguinho a dois na maior intimidade atrai muito amor e coisas boas. Poxa mas ninguém fala o segredo, seja nas cores ou nos rituais de como resolver todos os problemas e ter um ano completo. Não falam em passar com a blusa de uma cor a calça de outra a cueca de outra diferente das demais (calcinha para as damas) não se fala também se as meias devem ser da mesma cor. Enfim tudo muito relativo. No próximo ano novo já decidi vou passar pelado! aí não sofro as influências das cores...
Na questão do amor é complicado porque se eu passar pelado não conseguirei ninguém na rua, já que nem poderei ir na rua. Então já vou levar algo bom do ano velho pro ano novo, O AMOR.
Os amigos, estes que deveriam ser pra toda vida, foram só bons de farra. Mas não os culpo já que às vezes o ano pra eles devem estar sendo assim como o meu já que passamos juntos.
Na absoluta verdade eu tenho mais que agradecer o modo que passei a virada do ano, pois só tenho aprendido com ele, aprendido até então da melhor forma, que eu poderia ter sido atropelado, sofrer de uma doença seria, ter uma irmã que se envolveu com um goleiro de time grande aí, ou ter uns pais que adoram jogar os filhos pela janela a fim de brincar de BANG JUMP. Então todas as noites eu agradeço muito por esse ano, já que ele me oferece a cada dia uma oportunidade por mais estranha que seja tornar-me uma pessoa mais capacitada para viver diante de tanta divergência de ideologia.

Comentários

  1. Belissimo texto.

    O blog é seu dodorias?
    Parabens.
    Se nao for, parabens tb.

    Colocarei no meu blog o seu blog.

    www.historiacomcerveja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Hot pelo comentario, é meu mesmo. com uma historia dessas só poderia ser eu

    ResponderExcluir
  3. hahaha, acabei lendo um post mais antigo, mas gostei bastante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar