Deu vontade de falar sobre SEXO

Esse assunto, complexo e gostoso, é tema de diversas mesas de bares, rodas de amigos, fileiras de escola, entre familiares e até em auto-reflexão. Falar sobre sexo como disse é muito complexo, pois envolvem inúmeras ideologias, preconceitos, opiniões e já que cada um tem a sua, nós temos que respeitar por mais conservadora ou liberal que nos pareça.
 Contudo falar sobre sexo é algo delicioso, pois nos proporciona uma troca de experiência muito válida. Conversando sobre sexo, amor, bimbadinha, gotejo ou qualquer outro apelido que exista. É onde rimos e descontraímos além de aumentar a vontade e curiosidade de fazer coisas que nunca experimentamos. Fetiches, taras, brincadeiras, acessórios, posições e precauções são as coisinhas que mais circulam nesse tipo de conversa. O sexo é algo bastante prazeroso; é tudo! São as afirmações de quem já encontrou o real prazer no ato. Há aqueles que vão dizer que sexo não é tudo, fazer o que né? Nem Jesus agradou todo mundo. Tem gosto para tudo! Observem: sexo molhado, sujo, limpo, seco, sexo gritado ou caladinho, sem tirar toda a roupa, no escuro, no claro, meia luz, no chão, no carro, no teto...
Poderia ficar aqui descrevendo todo tipo de formas, jeitos e preferências, contudo eu prefiro que conversem com os amigos acerca de suas experiências e façam tudo que tenham vontade, quem sabe assim o prazer e a satisfação tomem conta do semblante de todos. Voltarei a escreve sobre sexo, porém sobre um assunto mais definido. Enquanto isso para quem pratica boas novas experiências e para quem não pratica ainda vai escutando as experiências dos outros e vai formulando tudo que tem vontade para quando chegar à hora certa ser “tudo mais melhor de bão”.

VALE MUITO LEMBRAR FAÇA SEXO COM CAMISINHA!

Comentários

  1. Realmente...falar sobre sexo, eu falo tranquilamente com os amigos acho que é uma troca de experiencias como você mesmo falou. Olha, não sei se é algo que a sociedade que definiu como algo que é vulgar mas que é foda...literalmente falando ahhh isso é....hahahaha

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sexo ainda é tabu na sociedade, principalmente entre as mulheres: quando um homem fala de sexo, é garanhão; e em contrapartida quando uma mulher fala de sexo abertamente, é vagabunda.
    Ainda assim, seu post tá ótimo.. Bjs, adoro seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar