Como foi o seu ano?

        2010, pra uns foi um ano trágico e pra outros é uma chance de conquistar o mundo (começando pelo Brasil), pra mim foi um meio termo mesmo querendo fazer parte daqueles que queriam dominar o mundo.
        Comecei um novo capitulo em minha vida, após o estralar dos fogos e achei que poderia realizar tudo que tinha vontade, achei que tudo ia depender só de mim; desejei a todos um 2010 que realmente fosse 10. Porém da forma mais sábia me ensinaram que a vida não se vive sozinho e que seu ano pode ser 10, mas isso dependerá do seu critério de avaliação. Aprendi que você depende das outras pessoas para conquistar algumas coisas na vida, você aprende que as pessoas tomam caminhos diferentes dos seus, mas que isso não impede de relacionarem. Você entende quão complexo e gostoso é lutar por aquilo que sonha, pois, essa realização virá com o doce mais saboroso, contudo salpicado de confetes de responsabilidades uns salgados e outros amargos; aprendi já no finalzinho desse ano que ajudar os outros é prazeroso e necessário. Foram tantas coisas que pedi esse ano que deixou meu ano sem surpresas e até embaralhou a memória de Deus...
        Vou mudar a estratégia. Vou ganhar e vou vencer. Nasci para isso. Nasci pra lutar e vencer. Vou fazer tudo isso sem deixar de ser quem eu sou. Sem deixar de ter amor no coração. Então já estou programando no próximo reveillon ao invés de pedir vou só agradecer. Deixando que todo ano novo seja repleto de novidades e isso fará que eu agradeça mais ainda por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar