BBB a enésima

                   Há 10 versões estamos vinculados a um modo especifico de pensamento alienado. Agora mais uma versão chega às telas para mostrar um modo novo de fazer as velhas coisas. O BBB é um Reality Show que a bem da verdade não era real, pois inúmeras eram as especulações de que era tudo combinado, brigas, intrigas, panelas... Eles são condicionados e escolhidos a dedo, gordinhos e feios, pessoas normais, há tempo não ganham uma vaguinha para concorrer a um pequeno prêmio.  Sexo mesmo não acontece (tem tal de um edredom-NINGUÉM normal agüenta fazer esse tipo de coisa embaixo de edredom), briga mesmo não acontecem (eles são ou pelo menos eram ameaçados que se brigassem seriam expulsos, fora que alguém sempre ia separar), palavrões nunca escutei (alias eles gostam de xingar um tal de “Piii”...).
                   Pra um show de realidade o BBB está muito fantasiado, controlado e condicionado.  Todo BBB tem sempre a mesma coisa, só fazer uma análise das ultimas versões.  Mas os telespectadores que ganham, já que ficam vendo aquele tanto de capa de playboy com aqueles biquínis que quase ficam desaparecidos e todos aqueles músculos bem definidos.
                   Isso é prova que os brasileiros ainda não estão acostumados aos programas enriquecedores.

                         Sei que muita gente gosta desse Reality, então sejam felizes porque isso que importa. Só não façam isso virar assunto principal das mesas de boteco.

Comentários

  1. Eh verdd ! O BBB é mais que conhecido já pelas suas atitudes quase que iguais em todas as edições e mesmo assim o povo ainda continua a assistir !

    ^^
    To seguindo tbm

    ResponderExcluir
  2. nada contra qem gosta ,mas odeio bbb ,so tem gente falsa passando a perna um noutro :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar