Férias é igual serviço não remunerado!

Férias é aquele momento restrito, na vida das pessoas, que tem a utilidade de descanso. Bobagem! Na verdade elas têm o propósito de resolução, onde você tem tempo de resolver todos aqueles assuntos que ficaram pendentes durante seu ano.
 Sejam as férias remuneradas ou não é onde você espera colocar os pés pro alto, comer e dormir o dia inteiro, mas isso não é verdade já que suas férias ficaram comprometidas por tudo aquilo que deu pra empurrar com a barriga durante o ano como concertar a torneira, arrumar o telhado, pregar a mesa da sala, podar a arvore da calçada, colar alguns azulejos... Enfim são tantas as coisas que torna as férias um árduo trabalho semi escravo, pois não há jornada de trabalho e não receberá pagamento por tais serviços, somente reclamações!
Como se não bastasse em casa é onde se tem o pior patrão que vem a ser a esposa ou a mãe. Elas têm um modo delicado de pedir às coisas que assusta logo no primeiro momento que ela abre a boca e grita, gentilmente, seu nome. Chega até arrepiar a espinha de arrependimento por não ter vendido às férias, já que encarar um mês dessa agonia acontecendo bem na melhor parte da TV ou na melhor hora do sono e ainda ter que responder  já vou amor ou to indo mãe é algo certamente dói  e então se descobre o porquê  que tinham coisas que deveriam ser resolvidas a no mínimo três anos atrás e que mais uma vez será empurrada com a barriga para as próximas férias.

Quanto mais tempo você tem para resolver as coisas menos coisas você faz!

Comentários

  1. As vezes as férias sao sinonimo de muito trabalho, viver é tao cansativo que um dia a gente simplesmente, morre!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2011/01/maldicao-do-amor-outra-face-da-logica.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar