NADA DE UM TANTO DE COISA



Sabe aquela vontade de ter alguém para ligar? Aquela ânsia de ouvir a voz? Aquele desejo do sabor do beijo?  É isso que faz alguém especial? Amar é isso? Na verdade amor é o sentimento mais incompreensível que alguém pode ter, mas essa pergunta não poderia faltar em um texto como esse.              
O que você espera dessa pessoa? O que essa pessoa faz para ser tão especial? Nada. Nos finalmente, elas não fazem nada. Elas só são autenticas, são elas mesmas! E isso, justamente isso, cativa. O sentimento nasce no olhar, melhora no cheiro, intensifica no sabor e consolida na resposta.  
Sentir é algo legal, onde aprender e ensinar deve ser uma troca sutil, onde a cobrança deve compreender as limitações de cada um. Onde a raiva pelos erros não passe de um momento, para que não consuma o sentimento e que a euforia do acerto dure o suficiente para se tornar uma eterna lembrança.
Se soubéssemos que iria ter fim, nós começaríamos? De verdade, sim. O que seria do ser humano se não quisesse provar sempre que conceitos estão errados? E se o fim foi a parte mais gostosa? Deixar de viver com medo da dor é covardia e viver para trazer a dor é maldade.
Tem vírgulas que parecem pontos e tem pontos que gostaríamos que fossem vírgulas. Mas tem o ponto e vírgula que vai depender somente da disposição de ambos para definir se foi vírgula ou se será somente um ponto. Essa parte final poucos acreditam, pois eles mataram essa fé depois de uma grande dor.
                Mas o que vale mesmo é não desacreditar da vontade de ser feliz, não perder a vontade de assistir aquele seriado com os pés enroscados, dividir aquele açaí num domingão de sol, fazer aquela conchinha mesmo no calor, de olhar o outro pelado e os defeitos também te seduzirem...
Sei lá, de verdade, não sei mesmo se daqui a dez anos ou em um mês pensarei assim, se ainda terei essa fé, mas enquanto houver tempo faço dela minha motivação para acreditar que sempre um dia vai ser mais feliz que o outro e que todos têm a chance eterna de serem felizes.
Se tiver que ser consumido, que seja de felicidade!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar