História e Pensamentos




Pense...

Acho que nessa vida quero ser o vilão... é mais emocionante!
Vive tentando, vive aprendendo o que não fazer, vive em busca do sonho. Sempre dá errado no final e ele ressuscita para continuar no próximo filme.

Vilões que já deveriam ter virado heróis... Jason, Freddy, Chuck, Dick Vigarista, Willy Coyote...

Ser o vilão é mais emocionante no final das contas, ninguém torce por você, ou seja, sem expectativas, se você se der bem é surpresa e se você se lascar somente seguiu o roteiro da vida. Gosto disso, porque gosto de desafios, gosto de me provar gosto de quebrar os mitos.

O melhor da vida é essa adversidade entre o aprendizado e a sabedoria.

Viver lindo, sempre comendo flores e fazendo sexo igual anjo, este cara não sou eu!
Eu sou tudo aquilo que sonho ser, eu não quero ser o inteiro. Quero ser o pedaço, quero meu encaixe, meu complemento. Coisas inteiras e perfeitas enjoam, são solitárias e chatas. Quero ser aquele mix de qualquer coisa. Onde você possa ver tudo e rir de cada pedaço. Onde tenha espaço para você salpicar açúcar e sal, vinagre jamais. Onde você possa rebolar a colher  no sentido que você quiser, porque o que importa é ta junto e misturado e não se mexeu no sentido horário ou anti horário.
Cada “não” da vida é um “sim” da minha teimosia em melhorar. Cada sim da vida é um motivo a mais para continuar a melhorar. Onde isso vai parar? Um sorriso sincero na beira de onde tudo começou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar