0

História e Pensamentos

Posted by Ponto de Vista on 12:40



Pense...

Acho que nessa vida quero ser o vilão... é mais emocionante!
Vive tentando, vive aprendendo o que não fazer, vive em busca do sonho. Sempre dá errado no final e ele ressuscita para continuar no próximo filme.

Vilões que já deveriam ter virado heróis... Jason, Freddy, Chuck, Dick Vigarista, Willy Coyote...

Ser o vilão é mais emocionante no final das contas, ninguém torce por você, ou seja, sem expectativas, se você se der bem é surpresa e se você se lascar somente seguiu o roteiro da vida. Gosto disso, porque gosto de desafios, gosto de me provar gosto de quebrar os mitos.

O melhor da vida é essa adversidade entre o aprendizado e a sabedoria.

Viver lindo, sempre comendo flores e fazendo sexo igual anjo, este cara não sou eu!
Eu sou tudo aquilo que sonho ser, eu não quero ser o inteiro. Quero ser o pedaço, quero meu encaixe, meu complemento. Coisas inteiras e perfeitas enjoam, são solitárias e chatas. Quero ser aquele mix de qualquer coisa. Onde você possa ver tudo e rir de cada pedaço. Onde tenha espaço para você salpicar açúcar e sal, vinagre jamais. Onde você possa rebolar a colher  no sentido que você quiser, porque o que importa é ta junto e misturado e não se mexeu no sentido horário ou anti horário.
Cada “não” da vida é um “sim” da minha teimosia em melhorar. Cada sim da vida é um motivo a mais para continuar a melhorar. Onde isso vai parar? Um sorriso sincero na beira de onde tudo começou.

0 Comments

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Copyright © 2009 Ponto de Vista All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates