O prazer está na vontade.

Se deliciar de prazer é algo que todos nós queremos aproveitar ao máximo. Mas como chegar a ter realmente o tão esperado prazer? Muitos dizem que é difícil, contudo obter o prazer é a coisa mais fácil que existe. Sendo que pra isso basta somente que façamos tudo que nos dá vontade como: fazer xixi quando tá com muita vontade; comer quando está realmente com fome; chorar para extravasar os sentimentos; beijar quem você gosta; fazer sexo quando sente excitação... Sorrir para o próximo por simples cortesia... São as tantas coisas que se dá para retirar o prazer que nem percebemos. Nós não aproveitamos todos os encantos pelo fato de estarmos tão preocupados com fatos corriqueiros, contas para pagar, se o nosso chefe tá de bom humor. são tantos probleminhas que não podemos perceber o prazer das pequenas coisas e isso nos condiciona a achar que o prazer somente é obtido nas grandes coisas como dirigir um carro muito potente ou comprar tudo que deseja.
Fique muito tempo sem ir ao banheiro, deixe a bexiga quase estourando, então espere um silêncio total limpe sua mente de tudo; abaixe o zíper e urine. Analisem quão isso é prazeroso. O bom dá vida é fazer o que se tem vontade e aproveitar ao máximo o momento, seja do lado de quem se ama ou fazendo o que se tem vontade sem prejudicar ninguém.

Comentários

  1. Concordo, qdo se está com vontade de fazer alguma coisa e se faz, ela dá bem mais prazer do que qdo fazemos algo por obrigação.

    http://semacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

Tão velho e tão novo eu

Quero vidas para amar