Vai do interesse, mas o nosso não serve!
Interessante é o fato de algumas coisas se desenvolverem rápido no âmbito da política e outras às vezes nem se desenvolvem. Reparem como propostas de aumento salarial do presidente, do seu vice, dos ministros, dos senadores, dos deputados federais e estaduais são aprovadas em UM dia (PARABÉNS AOS QUE VOTARAM CONTRA). Geralmente essas aprovações sempre ocorrem em uma época onde os brasileiros se encontram distraídos comprando ou vendo jogos da copa mundo de futebol. Triste é que várias outras coisas mais importantes ficam sessões e sessões a espera de votação.
Tanta coisa acontecendo em nosso país, tantos roubos e desvios, coisas que nossos fiscais eleitos deveriam está de olho e que infelizmente não estão. Alias estão sim de olho em mais dinheiro, 11 mil não basta tem que ser 26 mil “fora os por fora”. Meu Deus poder político receber o equivalente a cerca de 31.500 trabalhadores de ordenado mínimo.
Uma vez tentaram fazer isso na França, e a população se uniu na frente do parlamento e ameaçou a entrar daí na mesma velocidade que se criou a idéia se desfez. Nós brasileiros deveríamos tomar um pouco de vergonha na cara e parar de reclamar e colocar a mão na massa. Todos já escutamos “se quer algo bem feito faça você mesmo” eu quero um Brasil melhor e VOCÊ?
Pra você ver,o aumento foi num piscar de olhos...
ResponderExcluir