0
Posted by Ponto de Vista on 08:40 in
Terrível é acordar todos os dias e deparar com os absurdos na política. Ao ver que grande parte dos brasileiros tem memórias de peixe, daqueles pequeninos de aquários artificial, pois sua memória não dura dias para se lembrem que há poucos tempo foram descobertas inumaras covardias, descasos e abusos que os representantes de estados e da POPULAÇÃO fizeram com os cofres públicos e principalmente com a cara de 190 milhões de brasileiros.
                          Triste nessa história não é isso ter acontecido já que o Brasil tem um histórico nada heróico, pelo contrario, sempre foi governado por portugas rejeitados. Mas o que entristece mesmo é que esses senhores que se intitulam de políticos, deveriam ser lembrados como ladrões, ainda conseguem se reeleger ou são convidados (na verdade impostos pela aliança a assumirem cargos de confiança como recompensa pelo apoio prestado) a assumirem cargos de confiança. Estes fatos ocorridos deveriam envergonhar essas pessoas de forma que elas deveriam abaixar a cabeça ao passar por cada cidadão de bem e de terem mais vergonha ainda de sair de casa.
                          Infelizmente não é assim que acontece e esse descaso com a moral publica vai continuar até quando a população não começar a tratar essas pessoas como seus empregados, pois o que mais se escuta é que eles estão lá pelo povo e para o povo, mas esse povo nunca tem voz, nunca demite, nunca atua, sempre é vitima. Mas fazer o que? Já que esse mesmo povo não tem memória e vivem falando que fariam o mesmo se tivessem oportunidade. Quando papai Noel conseguir levar consciência a todos brasileirinhos ai sim poderemos viver um sistema melhor.

0 Comments

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Copyright © 2009 Ponto de Vista All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates