1

Teve sua chance, agora são mais 4 anos

Posted by Ponto de Vista on 03:48 in ,



Mais um ano de política para todos... Ninguém se salva dela, de crianças a idosos de surdos a mudos, realmente ninguém se salva. O pior disso é que passa eleição entra eleição e a população ainda não se acostumou a votar e menos ainda a analisar as propostas. Contudo, essa linda população aprendeu novos argumentos para reclamar dos próprios erros, cegos erros.  Um dia espero que aprendam a analisar as propostas e não o dinheiro envolvido para construção dos muros, dentaduras e cestas básicas. Torço para que sejam criticados os projetos e não se sucumbir às falácias. Acredito que num futuro o dinheiro não ganhe do caráter e a população se torne participativa nos 4 anos de gestão e não no que lhe interessar.

Não quero que as pessoas amem a política, mas ela é necessária, então, ela deve ser no mínimo respeitada e entendida como um bem PÚBLICO e de interesse COLETIVO e não particular e individual. Cuidar do que é nosso e passar a viver e participar diretamente dos problemas se torna mais fácil de ajudar com as soluções. De longe vemos que o que falta são soluções, porém, essas soluções são votos certos e imparciais, livre das algemas do partidarismo e interesses egoístas.

Vote em PESSOAS e não em profissões ou cargos como políticos, padres, bispos, pastores, professores, empresários, médicos, dinheiro etc... A política é uma vida pública e não uma profissão.

1 Comments


so candidatar alguem famoso la que o ´´povão´´ ja vota, seria otimo para os famosos de 15 minutos kkk como os BBB assim nao seriam esqecidos tao rapidamente e continuariam lucrando nas nossas custas ¬¬

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Copyright © 2009 Ponto de Vista All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates