0

Primata de Barro

Posted by Ponto de Vista on 12:20 in
A ciência é uma explicação lógica para fatos comuns. Explico. Descrição lógica ou matemática para fatos da vida. Como assim? Nós de porco a barro somos mais facilmente convencidos daquilo que conseguimos ver, cheirar, apalpar, ou seja, sentir de alguma forma da existência. Contudo, ter essa exatidão de muitas coisas não é possível dai vem a fé. A fé, termo miserável, foi o ponto inicial para impulsionar a ciência, pois foi tendo fé ou duvidando dela que muitas coisas nesse nosso pequeno mundo foi concretizada em formulas e leis. Fato que comparar ciência com religião é um erro. De ateus a fanáticos religiosos só tenho a dizer que
nós como ser humanos podemos estar longe da evolução para compreender ou explicar por fatos concretos a existência divina. Com toda nossa falta de capacidade nos resta crê ou não e o mais IMPORTANTE RESPEITAR o ponto de vista do outro primata de barro que veio de um elo perdido que chama Adão e Eva.

Quando cientistas ou religiosos me explicarem e provarem como nasceu a primeira fagulha energética eu mudo minha opinião enquanto isso eu vivo com a minha e respeito a sua. Não posso te convencer daquilo que só me cabe.

0 Comments

Postar um comentário

Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.

Copyright © 2009 Ponto de Vista All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates