Finalmente, tenho a libertação de poder escrever esse texto. Sabe aquela história de que missão dada é missão cumprida? Pois bem, a minha cOmprida e cumprida. As vezes temos uma infinidade de escolhas para o mesmo objetivo. Mesmo que cada uma das escolhas represente um caminho diferente devemos escolher um caminho. Comigo não foi tão simples assim. Não sei em qual desses caminhos eu me perdi, não sei também em qual deles me encontrei, mas cheguei a achar que havia perdido tudo, que não daria. Fiquei com vergonha das minhas escolhas, vergonha de ter ficado para trás. Vergonha de mim mesmo foi o pior castigo que eu poderia ter, porque diferente das cobranças de terceiros que você pode simplesmente ignorar as suas próprias são as únicas que te perseguem até deitar a cabeça no travesseiro e te consumir boas horas de sono. Precisei de abraçar forte e com muito carinho a pontinha de esperança que tinha para continuar e vencer. Se eu consegui qualquer um consegue, vai por mim. Hoje depoi...
Hoje eu tô só. Hoje tenho que me dar o "boa noite amor", dorme com Deus". Hoje escuto o barulho da chuva e não tenho quem para abraçar, ou para pensar. Hoje me restou a única coisa que não posso deixar de amar. eu! Hoje tô um pouco triste. Tenho que me reinventar, deixar de ser o que fui por muitos anos, mas mesmo assim sem deixar de ser eu. Afinal se eu me amo pq mudar quem sou?! Hoje não estou completo até porque me construi com pedacinhos de cacos quebrados de mim e de outras pessoas que deixaram uns caquinhos na minha vida. Sou basicamente um mosaico então não adianta procurar a pecinha que me falta, pois ela certamente já tá no mosaico de outra pessoa. Pensando nisso vou me colando e me remendando mas todos os dias tenho que fazer disso uma obra de arte.
Comentários
Postar um comentário
Todos temos um ponto de vista sobre tudo, anonimos já não tem. Não tenham medo ou vergonha de deixar seu ponto de vista. Mas vocês sempre responderão por tudo aquilo que pensam. Assim deve ser.