Minha escadinha

 Meu mundo tem uma escadinha e ela é bem complexa, ora desço e subo ora caio e pulo. Tem vezes que parece que tá subindo quando me vejo tô de cabeça pra baixo chegando bem perto de onde comecei. 


Parece que é sempre assim. Quanto mais eu me esforço mais ela parece dificultar. E sempre caio, mas Eu sempre aceito, me limpo do tombo e me arrisco novamente. Um dia acho que dá certo. 


Há alguns degraus da minha escada que estavam rachados e eu morria de medo de pisar neles. 

Um belo dia, sem ao menos perceber,  consegui. Por uma fração de segundo foi bom me fez sentir uma sensação que estava sumida da minha vida. Mas por capricho do destino parece que estava mesmo rachado. Vai ser só mais um tombo para quem não sabe subir a escadinha de forma certa. 


Um dia eu aprendo. 


Um dia quem sabe consigo pisar em outro que parece tá rachando? Eu torço para que sim e espero não me importar caso ele rache. Mas se ele aguentar tooooda carga de sorrisos e cicatrizes acho que consigo dar um próximo passo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando for Prefeito - Lazer em Pirapora

NADA DE UM TANTO DE COISA

Tão velho e tão novo eu